quarta-feira, 2 de março de 2016

Novidade: Assaltante que aterroziva mototaxistas já se encontra preso na delegacia de nossa cidade !

              


O meliante identificado como sendo, José Aderaldo da Silva, de 29 anos de idade, residente na Avenida Cesário Aragão no bairro Cruz Alta na Capital da Moda, foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, com o objetivo de ser realizado o exame traumatológico, entretanto, vários moto-taxistas revoltados uniram-se a outras pessoas da comunidade para tentar linchar o acusado, fato que foi impedido pelos policiais que chegaram a disparar um tiro de advertência.






         Segundo o Blog Agreste Notícia o elemento que aterrorizava os mototaxistas foi enfim capturado e  "que pelo menos quatro vítimas de assaltos, já reconheceu o elementode suspeito de assaltar vários moto-taxistas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, bem como, é o principal suspeito de assassinar o moto-táxi José Everaldo da Silva, de 45 anos de idade, encontrado sem vida na última quinta-feira (25) no Sítio Tanquinho na zona rural da Capital da Moda".



 "Ainda de acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo Agreste Notícia, três das vítimas reconheceram o envolvido pelas características e outro moto-taxista reconheceu o meliante pela voz. Uma das vítimas chegou a se emocionar ao relembrar os momentos de terror que passou nas mãos do assaltante". (Blog Agreste Notícia)

        E após tomarem conhecimento da notícia um número significativos de motototaxistas se dirigiam a e cercaram a delegacia de policia onde o elemento suspeito era interrogado, onde a polícia montou um esquema de segurança para evitar tumultos, e preservar a integridade física do marginal, pois havia nos companheiros um misto de revolta muito grande. 



Mas no mais eles sentiam grande alegria quando por esta notícia nesta quinta-feira, pois os nossos companheiros já estavam em estado de pânico e o estado de ânimo pra baixo com as últimas notícias de onda de assaltos por esse elemento que permacia oculto das autoridades. 

       Além do estresse do dia a dia, um estado de pavor,pois este camarada não consegue entender que os mototaxistas são uns bravos trabalhadores que lutam pelo pão de cada dia, para trazerem dignidades as suas famílias,mas que, na sua insensibilidades não consegue ver isso, e surrupia e humilha de forma vergonhosa nosso bravos trabalhadores.

      Parabéns ao bravo policial de nossa cidade pela ação rápida e eficaz, toda classe aplaude de pé a vossa destresa, e rapidez na solução desse caso intrigante e que parecia insolúvel. Obrigado a todos os que se empenharam na solução desse problema.  
                                  (Fonte da notícia: Blog Agreste Notícia/blog do Bruno Muniz (fotos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...