segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saudades do nosso companheiro Benivaldo


È com grande tristeza que nós estamos aqui para prestar nossas condolências aos familiares do nosso companheiro Benivaldo Batista Fonseca, mais conhecido como Juquinha no nosso meio. Segundo as informações, sexta-feira, dia 28 de Janeiro, o nosso companheiro não estava em serviço e vinha conduzindo sua moto Honda no sentido Tabocas/São Domingos do Brejo da Madre de Deus, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo, vindo a falecer no local. O acidente aconteceu durante a noite na estrada que da acesso ao sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, aproximadamente 4Km do distrito de São Domingos. Ele residia no Bairro São Miguel em Santa Cruz. Ele tinha 27 anos de idade, completaria 28 neste mês, dia 22/02/2011. "Eu fiquei muito triste,pois era um companheiro que não dava nenhum trabalho a associação"-disse o presidente Kenedy-"eu gostava dele, e sentia que ele também gostava de mim. É uma pena. Infelizmente acontece essas coisa desagradéveis na vida. Estou muito sentido"-finalizou o presidente Kenedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...