terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mototaxistas no SAnta Cruz Radical







Pela 1º vez no Santa Cruz Radical houve a participação dos Mototaxistas Associados de Santa Cruz do Capibaribe. "Estou aqui neste blog fazendo meus agradecimentos ao proprietário Aílson e seus familiares pelo espaço. pelo apoio dado a categoria. Pois o Santa Cruz Radical é um evento de extrema importância para Santa Cruz do Capibaribe. Um evento que já faz parte do calendario Santacruzense". "Desde já a Associação não poderia deixar de agradecer aos mototaxistas participantes, e eu como presidente desta associação já estou confirmando a participação da categoria no próximo evento". O mais importante não foi quem venceu, e sim, a participação da categoria dos mototaxistas, a importância de mais um evento que eu como presidente desta entidade consegui trazer para a categoria de mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe. Obrigado a todos. (Kenedy Ferreira de Souza).

A colocação:
1º lugar: Rodrigo
2º lugar: Marcelo
3º lugar: Renato
4º lugar: Josenildo (Cinza)
5º lugar: Nando Cross
6º Marcos
7º Kenedy (presidente da A.T.P.S.C.C.)
8º "Baiba"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...