sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Primeira Reunião do Ano


Um ano a frente desta entidade, o presidente Kenedy vem mais uma vez agradecer a todos os associados pela oportunidade de representar esta classe: " Tenho tido uma experiência única, Tenho aprendido muito, sei que não estou aqui por acaso, estou procurando realizar uma boa gestão. Sei que não é fácil, mas vou cada dia fazer o meu melhor."-disse o presidente. Breve traremos neste blog as conquistas do presidente durante um ano como presidente. E sempre na segunda semana do mês está havendo as reuniões da classe do mototaxistas e o presidente Kenedy está convidando todos os associados para mais uma reunião que relizar-se-á dia 13 de Janeiro de 2011, às 19:00 horas na própria sede da associação dos mototaxistas para tratarmos de assunto do interesse da classe. Estamos mais uma vez contando com a presença do dono da Auto-Escola Nossa Senhora das Graças, o senhor Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...