quinta-feira, 30 de março de 2017

Vida de presidente de uma Associação de Santa Cruz do Capibaribe.


      Nada na vida é fácil. Mas ser presidente de uma Associação de Mototaxista, principalmente em Santa Cruz do Capibaribe, é muito complicado. É uma luta constante para unir uma classe no bem comum e incessante,árdua e que chego a uma triste conclusão, pelo que vejo que que estamos lutando quase sem o apoio de nimguém , contando apenas apenas com minha diretoria. 

    É um pouco complicado, mas nada impossível, pensava eu, mas vejo alguns equívocos.  E vivendo e aprendendo. Então descobro que, uns são sinceros, outros usam de máscaras. Mas assim é a vida,assim são as pessoas. "É uma experiência única" já dizia o nosso companheiro Keyller. Mas estou percebendo uma certa confusão, um desencontro, de palavras,informação. O modo do meu trabalho é aberto. Todos tem liberdade de expressão. Toda informação que eles (os mototaxistas associados) necessitam são protamente atendidos. Há uma liberdade permitida que em poucos lugares é visto. Isso é possível na Associação. 

     Mas ainda assim surge informação por pessoas, que não fazem parte da diretoria, que plantam informações distorcidas e inverídicas, que ,se o sócios fosse mais esperto, com a liberdade que permito, viria na própria associação e esclareciria todas as suas dúvidas. mas não é isso que estou vendo.

         Alguns, não são todos, agem por má fé mesmo, lançam sementes de mentiras para enfraquecer a instituição, mas que com muita determinação eu tenho colocado todos meu esforços nas explicações e dúvidas que por ventura venha se instalar.  E como eu disse no ínicio, não é fácil ser presidente da Associação. Mas , venho neste momento, mais uma vez, caso o sócio ou mesmo a população queira esclarecimento, dentro da medida do´possível, eu de bom grado estarei pronto para esclarecer. Um forte abraço a todos e fique com Deus!

                        (Marco Antonio Matias de Sousa-presidente da A.M.T.P.S.C.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...