quinta-feira, 2 de março de 2017

"Transporte clandestino virou ameaça para os usuários. Tem mototáxi pirata que não oferece condições mínimas de segurança".

            

  
           Serviços de moto táxi pelo Brasil estão funcionando sem lei para organizar e proteger os passageiros. Falta fiscalização e o transporte clandestino virou ameaça para a segurança dos passageiros. O Bom Dia Brasil encontrou muitas irregularidades nesse serviço. Cada um cobra o que quer e tem muito moto táxi pirata que não oferece condições mínimas de segurança. Existe uma lei federal de 2009 que regulamenta a profissão, mas faltam regras detalhadas nos estados e municípios e também fiscalização para evitar o transporte clandestino. O dia em que acontecer algo mais grave será tomada as medidas necessárias de urgências em nossa cidade. 

          A associação em nome de toda classe tem procurado as autoridades competentes, como Mobilidade Urbana, e até mesmo a prefeitura, seja de forma pessoal ou enviado ofícios, mas que até o presente momento, tem havido silêncio por parte da mesma.

      A população precisa de um serviço com qualidade e segurança, mas que por motivos desconhecidos, não tem sido ouvida por parte dos meios destas autoridades. Como disse,  e reitero, no dia que houver um acontecimento mais grave com algum cidadão, assim talvez quem sabe aja um providência mais urgente por parte da mesma. Diante disso fica aqui a nossa advertência e aviso, e depois não digam que não foram avisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...