quinta-feira, 30 de março de 2017

Vida de presidente de uma Associação de Santa Cruz do Capibaribe.


      Nada na vida é fácil. Mas ser presidente de uma Associação de Mototaxista, principalmente em Santa Cruz do Capibaribe, é muito complicado. É uma luta constante para unir uma classe no bem comum e incessante,árdua e que chego a uma triste conclusão, pelo que vejo que que estamos lutando quase sem o apoio de nimguém , contando apenas apenas com minha diretoria. 

    É um pouco complicado, mas nada impossível, pensava eu, mas vejo alguns equívocos.  E vivendo e aprendendo. Então descobro que, uns são sinceros, outros usam de máscaras. Mas assim é a vida,assim são as pessoas. "É uma experiência única" já dizia o nosso companheiro Keyller. Mas estou percebendo uma certa confusão, um desencontro, de palavras,informação. O modo do meu trabalho é aberto. Todos tem liberdade de expressão. Toda informação que eles (os mototaxistas associados) necessitam são protamente atendidos. Há uma liberdade permitida que em poucos lugares é visto. Isso é possível na Associação. 

     Mas ainda assim surge informação por pessoas, que não fazem parte da diretoria, que plantam informações distorcidas e inverídicas, que ,se o sócios fosse mais esperto, com a liberdade que permito, viria na própria associação e esclareciria todas as suas dúvidas. mas não é isso que estou vendo.

         Alguns, não são todos, agem por má fé mesmo, lançam sementes de mentiras para enfraquecer a instituição, mas que com muita determinação eu tenho colocado todos meu esforços nas explicações e dúvidas que por ventura venha se instalar.  E como eu disse no ínicio, não é fácil ser presidente da Associação. Mas , venho neste momento, mais uma vez, caso o sócio ou mesmo a população queira esclarecimento, dentro da medida do´possível, eu de bom grado estarei pronto para esclarecer. Um forte abraço a todos e fique com Deus!

                        (Marco Antonio Matias de Sousa-presidente da A.M.T.P.S.C.C.)

sexta-feira, 3 de março de 2017

Frase do Mês do Presidente da A.M.T.P.S.C.C. Marcos Antonio


                               Um forte abraço do Presidente da A.M.T.P.S.C.C. Marcos Antonio


Sexta-feira movimentada na Associação!









O dia-a-dia dos mototaxistas na Associação.




                            A sua contribuição ajudará nas melhorias para classe no seu dia-a-dia.

Mais dignidade para os sócios.


          O presidente anterior Kenedy Ferreira  deixou sua marca através de ações que muito contribuiu para o melhoramento da classe. E o novo presidente Marcos Antonio deseja seguir a mesma linha de pensamento, onde sonha com melhores dias para os sócios da Associação. Se não vejamos, diante dos anseios, dentre estes sonhos, um banheiro digno, e um lugar de lavar motos com mais espaço e dignidade, onde o mototaxista sinta-se valorisado até nas mínimas coisas.

Veja as fotos e tire suas conclusões:




A visita dessa sexta-feira do vice-presidente Rinaldo


             Nesta sexta - feira ,como sempre tem feito, o vice-presidente Rinaldo Lima Chagas fez sua visita ao o presidente Marcos Antonio, onde foi relatado todas os acontecimentos e andamento da Associação e o seu dia-a-dia.  E esse introsamento tem sido a base dessa diretoria atual. Foi posto as novidades e as novas diretrizes para o andamento da mesma. E em breve nós postaremos aqui para a população e sócio as novidades. "Esperamos contar com a união de todos, e juntos elevarmos a moral tão baixa de todos" concluiu o atual presidente. 

CALENDÁRIO DAS REUNIÕES DE 2017



Aviso importante

A diretoria da Associação dos motos - taxistas informa o calendário das reuniões do ano 2017.
                 A primeira reunião será realizada na próxima dia 09 de março onde faremos as prestações das contas dos meses de dezembro de 2016, Janeiro e Fevereiro de 2017,e também apresentaremos as datas das reuniões que serão realizadas neste ano de 2017, e também serão tratadas assuntos de extrema importância para categoria, a adequação da tarifa  que é cobrada em nosso município, a criação de uma campanha para valorizar o serviço de moto - taxista em nossa cidade, e também a participação dos representantes do Credi-Amigo, onde na ocasião, irão apresentar uma proposta para categoria
Datas das próximas Reuniões:

Prestação de contas do Mês de Março será realizada no dia 06 de Abril

Prestação de Contas do Mês de Abril será realizada no dia  04 de Maio

Prestação de Contas do Mês Maio será realizada no dia 01 de Junho

Prestação de Contas do Mês de Junho será realizada no dia 06 de Julho

Prestação de Contas do Mês de Julho será realizada no dia 03 de Agosto

Prestação de Contas do Mês de Agosto será realizada no dia 31 de Agosto

Prestação de Contas do Mês de Setembro será realizada no dia 29 de Setembro

Prestação de Contas do Mês de Outubro será realizada no dia 03 de Novembro

Prestação de Contas do Mês de Novembro será realizada no dia 30 de Novembro

Prestação de Contas do Mês de Dezembro será realizada no dia 28 de Dezembro .

 Contamos com a presença de todos!

                                                                                   A diretoria  

quinta-feira, 2 de março de 2017

"Transporte clandestino virou ameaça para os usuários. Tem mototáxi pirata que não oferece condições mínimas de segurança".

            

  
           Serviços de moto táxi pelo Brasil estão funcionando sem lei para organizar e proteger os passageiros. Falta fiscalização e o transporte clandestino virou ameaça para a segurança dos passageiros. O Bom Dia Brasil encontrou muitas irregularidades nesse serviço. Cada um cobra o que quer e tem muito moto táxi pirata que não oferece condições mínimas de segurança. Existe uma lei federal de 2009 que regulamenta a profissão, mas faltam regras detalhadas nos estados e municípios e também fiscalização para evitar o transporte clandestino. O dia em que acontecer algo mais grave será tomada as medidas necessárias de urgências em nossa cidade. 

          A associação em nome de toda classe tem procurado as autoridades competentes, como Mobilidade Urbana, e até mesmo a prefeitura, seja de forma pessoal ou enviado ofícios, mas que até o presente momento, tem havido silêncio por parte da mesma.

      A população precisa de um serviço com qualidade e segurança, mas que por motivos desconhecidos, não tem sido ouvida por parte dos meios destas autoridades. Como disse,  e reitero, no dia que houver um acontecimento mais grave com algum cidadão, assim talvez quem sabe aja um providência mais urgente por parte da mesma. Diante disso fica aqui a nossa advertência e aviso, e depois não digam que não foram avisados.

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...