terça-feira, 14 de maio de 2013

NOTA ESCLARECIMENTO

Associação de Mototaxistas Profissionais de Santa Cruz do Capibaribe-PE, vêm através deste esclarecer a questão da FISCALIZAÇÃO dos mototaxistas de outros Municipios e cladestinos. Quando falamos em ser prejudicado é no sentindo que estão discumprido a lei Municipal 1.644/07.


Art.1 º O serviço de transporte individual de passageiros, através de veículo automotor tipo motocicleta, no Municipio de Santa Cruz do Capibaribe, denominado moto-taxi, será prestado mediante autorização do poder Executivo.
Art.2 º O número de permissões para o serviço de mototaxi no Municipio de Santa Cruz do Capibaribe, é de 600 (seiscentas), ............através de lei Municipal.
Art. 7 º
§ 4º As motocicletas......................., somente poderão circular dotadas do que segue:
Registro e lincenciamento no Municipio de Santa Cruz do Capibaribe..... proprietario do veículo.

Art.14 º Os permissionários, quando em serviço, poderão circular livremente em busca de passageiros, em todo o Municipio de Santa Cruz do Capibaribe, ...........estababelecido pelo poder Executivo.

Art. 29 º Fica proibido aos mototaxistas:

XI- Fazer ponto em locais não autorizados

XIX - Operar o serviço de moto-taxi em veículo não autorizado para o mesmo.

Art. 34 º A atividade de FISCALIZAÇÃO do serviço de moto-taxi que trata esta lei, compete ao PODER EXECUTIVO MUNICIPAL,.....por ele credenciado.

Eu kenedy ferreira de Souza representante legal venho aqui demonstrar que não estamos pedido, solicitando nada ilegal, inconstitucional e sim que seja cumprida a lei, pois estamos sendo cobrado para fazer e andamos com os requisitos que lei Municipal e Federal exige, como mata-cachoro, corta pipa, moto vermelha, colete, o curso obrigatório, ainda na lei nº 1.378/2002 onde pagamos os nosso alvara anual, taxa de fiscalização 2.00 UFM.

Então é claro que não temos nada conta mototaxistas de São Domingos, como foi levado a tona, também não queremos impedir São Domingos entrar aqui em Santa Cruz, São Domingos pode trazer a comunidade para Santa Cruz ou vice-versa o que não pode é ter pontos.

Portanto enquanto Presidente Associação Mototaxistas Profissionais de S.C.C, em nome de categoria, quando solicitado vou defende a categoria, fizeram parecer que estamos pedido algo ilegal apenas estamos cobrado nosso direitos.

Kenedy Ferreira de Souza

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz também continua sem fiscalização de mototaxistas clandestinos.

Além dos problemas enfrentados na cidades, existe queixas dos mototaxistas que trabalham legalizados na cidade de Santa Cruz do Capibar...