Associação de Mototaxistas de Santa Cruz através do Presidente Kenedy, mais uma vez protocola pedido em relação a Fiscalização de moto particulares, passando-se por mototaxistas.
O presidente kenedy que é a voz dos mototaxistas têm feito varias denuncia no Departamento, cobrando Fiscalização, pois não é justo que muitos trabalhadores já regulamantados pelo Municipio que são obrigados a cumprir uma lei Municipal e outros não, pois a omissão da fiscalização traz para a categoria uma impunidade e descredibilidade entre os profissionais de nosso Municipio.
De acordo com o diretor de Transitro o Sr. Renato não têm medidos esforços para atender os pedidos da categoria, segundo o mesmo têm recolhido coletes falsos, e que não estão de acordo com a lei, aplicado multas e recolhedos veículos, e comunicar que os mototaxistas credencidos e cadastrados procurem regulariza-se, pois tambem estão sendo feito fiscalizados para os mesmo e que não está para prejudica a categoria e se para ajudar, e pede a categoria para regulariza-se.
O presidente Kenedy têm feito esforços para solucionar os pedidos da categoria, mesmo alguns mototaxistas não saiba diferencia o papel da associação do papel departamento de transitro.
LEI MUNICIPAL 1.644/07
Art.34. A atividade de fiscalização do serviço de que trata esta lei, compete ao poder Executivo Municipal, em carater permanente e contínuo, diretamente ou de forma delegada ao estado, ou atarvés de orgãos por ele credenciado.
De acordo com o Presidente sua segurança começa ao pegar mototaxistas cadastrados e credenciados, pois temos informações de todos mototaxistas cadastrados e informa ANDE BEM, ANDE COM CONFORTO, ANDE COM SEGURANÇA ANDE COM OS MOTOTAXISTAS CADASTRADOS.
|
Adicionar legenda |